quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

UPDroid - Nosso Parceiro N°1


Olá Galera, o UPDroid (Nosso Parceiro N°1) alcançou hoje 40.000 views. Ele me ajudou muito e nossa parceria fez o que sou hoje, se hoje sou um editor de Pou foi graças ao Lucas Mougenot (Dono do UPDroid).
Ao longo da nossa amizade fomos compartilhando tudo que aprendemos um com o outro.
Aprendemos um com o outro, se hoje eu posto mods do Pou é graças á nossa amizade.
O que ele fez pra mim nunca vou conseguir retribuir, mais vim fazer este post pra vocês leitores do blog darem umas visitas no UPDroid.
Desculpa se este post não tem nada à ver com o Blog. 

Clique na imagem para visitar o UPDroid:



2 comentários:

  1. Vlw Pedro, sua amizade significa muito p/ mim, obrigado pela homenagem!!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por sua amizade. Vlw e to contigo por que der e vier. Vlw msm mano

      Excluir