segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Pou Mod v1.4.17 (Liga da Justiça, Mário e outros)


Iai Galera do Youdroid, está aqui mais um mod do Pou v1.4.17, mais este Pou vem diferente dos outros e com novas novidades.

Novidades:
- Roupa e boné do Mário.
- Roupas do Superman, Batman, Flash e Lanterna Verde.
- Poções modificadas.
- Roupa exclusiva do Youdroid.
-Boné do Batman.
- Roupas do Naruto.
- Roupas do Dragon Ball.
- Penteados do Dragon Ball e Naruto.
- Muito mais...

Imagens:










Download:

Obs: Roupas Modificados em: Loja/Body Shop/Roupas/Vestidos/Liso
Penteados Modificados em: Loja/Body Shop/Perucas/Punk ou Loja/Body Shop/Perucas/Afro.
 Bonés Modificados em: Loja/Body Shop/Chápeus/Rap Cap ou Loja/Body Shop/Chápeus/Beret.

Se forem repostar dêem os créditos da seguinte maneira:
Criador: Pedro Henrique.
Ajudantes: Lucas Mougenot e Bryan Kroff.

Deixem seus comentários com seus agradecimentos ou com suas dúvidas.
Youdroid BR junto com você.



16 comentários:

  1. Por favor faz um mod do pou 100% Devil May Cry moedas inifinatas ou nao por favor .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, faremos e postaremos no blog.
      Fique atento.
      No prazo de 1 semana.
      Obrigado e volte sempre.

      Excluir
  2. Faz um mod dragon city ou um dod q ele tem pernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pou com pernas é praticamente impossivel.
      Mais tentaremos fazer o possivel.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Ok, o link foi reupado e está funcionando normalmente.
      Nód vimos seu post no Mais Android JCS, e coloca a um link do meu blog.
      Post Original: *********

      Excluir
  4. Respostas
    1. O que deu errado?
      Aqui está funcionando normalmente.
      Baixe a versão mais atualizada no nosso blog.

      Excluir
  5. Cara faiz um mod com pou com sharingan naruto por favor adoraria se atwndesse meu pedido muito obrigado melhor blog minha opiniao vlw cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, faremos.
      Mais tenho pedidos para serem realizados.
      Pou Mc Daleste, One Piece, Fairy Tail, Crossfire e Pou com Sharingan Naruto.

      Excluir
  6. Oi...eu fiz o download do aplicativo mais quando eu vou instalar sempre diz que ja tem uma pessoa com o mesmo nome e email que o meu e eu ja mudei umas 15 vezes...o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você vai instalar ou vai fazer o login ?
      Se for pra instalar vc vai ter que desinstalar o antigo, salve primeiro.
      Se for o email, coloca seu email, coloque a senha e depois mude o nome do Pou.

      Excluir
  7. Eu preciso excluir meu antigo pou para instalar o aplicativo?

    ResponderExcluir
  8. como eu fasso pra baixar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clique em Download, mas recomendamos que baixe o mais atualizado.

      Excluir