quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

ROM S4 mini p/ Galaxy Y TV GT-S5367


Instruções de Instalação:

1) Desligue seu dispositivo;
2) Inicie em modo de recuperação (conforme a imagem abaixo);


3) Selecione com o botão HOME "apply update from sd card" (usar as teclas de VOLUME para subir ou descer no menu);


4) Selecione a ROM baixada;
5) Aguarde o fim da instalação e selecione "reboot system now";
6) Espere o celular iniciar completamente e depois desligue novamente para aplicar o tema;
7) Entre novamente em modo de recuperação e selecione "apply update from sdcard";
8) Selecione o "Tema Rainbown para ROM S4 mini (Samsung Galaxy Y TV GT-S5367)";
9) Depois da instalação é só reiniciar o telefone e curtir a rom!!!

OBS: A TV AINDA NÃO FUNCIONA NESTA ROM (ENTRAREI EM CONTATO COM O FELIPE ALVES PARA TENTAR COLOCAR A TV)

Download:

ROM:

TEMA:

Créditos:

Criador da ROM: ???
PORT: Equipe do YouDroidBR

19 comentários:

  1. vcs arrumou a tv no s4 mini estou ancioso para baixaressa rom aguardo resposta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos tentando, e assim que possivel postaremos ela.
      Encontramos um problema que está dificultando adicionar a TV

      Excluir
  2. Respostas
    1. Não conseguimos add a teve, porem esse é o unico bug encontrado até o momento.

      Excluir
  3. eu vende meu celular galaxy y tv e comprei samsung galay young duos tv o android dele e 4.1.2 vcs tem uma rom que aumentar o android desse aparelho

    ResponderExcluir
  4. ta offf :(
    deixem on estou desesperado por essa rom meu cell e y tv ela tem bugs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a conta do Lucas Mougenot foi excluida, estamos reupando alguns arquivos e em breve passarei o link.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Já respondemos, desculpa a demora e em breve posto o link reupado.

      Excluir
  6. quero saber quando vao postar eu quero essa rom em meu y tv ueueueueu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, desculpe foi que nosso postador perdeu sua conta 4shared, confira: updroid.com.br

      Excluir
  7. fiz aqui no meu galaxy y tv e ele so fica desligando

    ResponderExcluir
  8. Tente refazer o tutorial, pois antes de postarmos no blog, nos tínhamos testado e funcionou perfeitamente.

    ResponderExcluir
  9. Muito boa a rom,gostei.

    ResponderExcluir