quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Batalha de Pou - Inscrições


Iai Galera do Youdroid BR, estou aqui para postar a batalha de Pou's. As vagas são ilimitadas, e a data de início será 1 de fevereiro. 
Para participar basta deixar seu comentário e o link da sua imagem, ou entrar em contato.
 

Obs: Estamos á procura de pessoas interessadas em criar pou, caso esteja interessado deixe seu comentário. Se não sabe criar nós te ajudaremos com todo prazer. Basta nós informar.

Gostou do Post? Deixe seu comentário.

11 comentários:

  1. Eu quero fazer o pou dinossauro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, nós te ajudaremos.
      Entre em contato, entre em contato.
      Envie seu: Facebook, Gmail e/ou WhatsApp.

      Excluir
    2. Ta bom Gabriel Silva

      Excluir
  2. atualiza o pou para a versão 1.4.23

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela informação. Atualizaremos todos os mods assim que possível.

      Excluir
  3. Cara eu queria muito o pou nirvana por favor curto rock meu face e gabriel ribeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, vamos criar o Pou Coringa, Pou Pokemon e depois o Pou Nirvana.

      Excluir
  4. Cara eu queria muito o pou nirvana por favor curto rock meu face e gabriel ribeiro

    ResponderExcluir
  5. como faz pra criar pou com moedas infinitas

    ResponderExcluir