Com relação ao processador, a questão ainda é dúbia. É praticamente certo que uma das versões do S5 virá embalado pelo Snapdragon 805, trazendo com isso uma melhora significativa de gráficos se comparado ao Snapdragon 800, o processador do Note 3. Há ainda a hipótese de a versão em metal do Galaxy S5 receber a CPU Exynos 6, e com isso ser capaz de usar os oito núcleos do processador ao mesmo tempo.
E o que a fonte do site tem a dizer sobre a tela? Nenhuma surpresa nesse ponto: o Galaxy S5 terá um display AMOLED com resolução de 2.560 x 1.440. O tamanho da diagonal ainda não foi apurado, mas não deve fugir muito das já vazadas 5,25 polegadas. A câmera traseira terá 16 megapixels, e seu estabilizador ótico de imagens ainda não foi confirmado.
Por fim, a franquia S5 também será ampliada entre maio e junho. Ainda segundo a fonte da SamMobile, o Galaxy S5 mini e o Galaxy S5 Zoom serão lançados nesse período, naturalmente já rodando com o Android 4.4 KitKat. Vamos ver se a Sammy aprendeu com a Sony e lança um mini digno do irmão maior dessa vez.
Para ficar por dentro de tudo o que se fala sobre o Galaxy S5, veja aqui sua provável data de lançamento e aqui seus supostos controles por gestos inovadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário