sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Pou Hitler v1.4.18 - Lançamento



Iai Galera do Youdroid BR, á pedido de um comentário Anônimo venho postar minha mais recente modificação no pou. O Pou Hitler v1.4.18 editado totalmente pela equipe do Youdroid BR.

Novas Novidades:
- Boné do Hitler.
- Roupas do Hitler.
-Wallpapers do Símbolo do Hitler.
- Wallpapers da Liga da Justiça
- Roupas do Devil May Cry.
- Wallpapers do Devil May Cry.
- Boné do Devil May Cry.
- Novas Bolas.
- Roupa e boné do Mário.
- Roupas do Superman, Batman, Flash e Lanterna Verde.
- Poções modificadas.
- Roupa exclusiva do Youdroid.
-Boné do Batman.
- Roupas do Naruto.
- Roupas do Dragon Ball.
- Penteados do Dragon Ball e Naruto.
- Correção de Bugs.
- Muito mais...

Imagens:





















Download:


Obs: Roupas Modificados em: Loja/Body Shop/Roupas/Vestidos/Liso
Penteados Modificados em: Loja/Body Shop/Perucas/Punk ou Loja/Body Shop/Perucas/Afro.
 Bonés Modificados em: Loja/Body Shop/Chápeus/Rap Cap ou Loja/Body Shop/Chápeus/Beret.

Se forem repostar dêem os créditos da seguinte maneira:
Criador: Pedro Henrique.
Ajudantes: Lucas Mougenot e Bryan Kroff.

Deixem seus comentários com seus agradecimentos ou com suas dúvidas.
Youdroid BR junto com você.



5 comentários:

  1. Eu vi que vc fez coisas do batman mais nao fez do coringa entao ai vai pedido
    Faz um pou do coringa com roupa, mascara, cabelo etc. ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim nós faremos.
      Volte sempre.
      Como ninguém é perfeito, o mod não ficará perfeito.

      Excluir
  2. vcs podem fazer um pou one piece?

    ResponderExcluir
  3. vcs podem fazer um pou one piece?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No moemnto estamos precisando de postadores, então eu estou responsavél por tudo, o que faz com que eu fique sem tempo.
      Se você tiver contato de postadores nós envie, e assim eu poderei fazer mais mods.

      Excluir