sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

[ROM] Loui'sRom[Galaxy Pocket]

   
E ae rapaziada, aqui é o Lucas ( Mrs Bean) hoje vou fazer provavelmente meu ultimo post, pois comprei outro celular e terei pouco tempo para continuar explorando esse dispositivo, mas continuando, estou fazendo um post da minha rom que há tempos ja era para eu ter postado, porém agora estou fazendo curso, trabalhando, estudando e não ta sobrando nada de tempo ;/, mas então, vou postar a minha rom denominada "Loui'sRom", prometi que postaria esse ano, e estou cumprindo, é uma rom muito bonita, rápida e leve, praticamente inteira em português, otimizada para jogos e internet, framework editado e alguns tweaks adicionados, abaixo deixo alguns prints, espero que gostem, obrigado! 
Duvidas ou criticas? Comente!





  
 Instalação:
1° Baixe a Loui'sRom v1.0 para seu pc, e passe para o celular.
2° Certifique-se de ter um CWM, caso tenha desligue o dispositivo e entre em recovery.
3° Selecione apply update, e logo após o CWM.
4° Com o CWM aberto selecione Install zip from sd card, depois choose zip e por fim a rom, aguarde!
5° Após terminar, volta para a pag inicial do CWM, selecione advanced, e reboot recovery.
6° Irá reiniciar e voltara ao recovery, seleione novamente o CWM, e de os dois Wipe ( Wipe data e Wipe Cache)
7° Após isso, aperta reboot systen now e curta a Loui'sRom ;)

ATENÇÃO: Pode ser que no começo ela de um erro no launcher, mas dai é só aperta fechar, e ela irá iniciar tudo normalmente e esse erro não aparecerá mais.
CReditos: World Galaxy Pocket

Nenhum comentário:

Postar um comentário